Valeu a pena!
Dificilmente quem foi à Febrava deste ano saiu do Centro de Exposições Imigrantes sem a sensação de ter vivido ali quatro dos mais úteis e produtivos dias de sua atividade profissional nos últimos dois anos. Impressão semelhante, aliás, à que se teve em 2009, ao término da 16ª edição. Mas agora havia a certeza de […]

