Localfrio bate recorde de importações nos terminais alfandegados

A Localfrio, empresa de logística integrada e detentora do único terminal alfandegado frigorificado do Porto de Santos, registrou recorde de importações em seus terminais alfandegado de Suape (PE) e Itajaí (SC).

Publicidade

No porto pernambucano, a companhia movimentou 1703 contêineres em janeiro deste ano, atingindo o maior volume de cargas na história da unidade, já em Itajaí foram movimentados 1353 contêineres. Vinhos, bebidas alcoólicas, tecidos, máquinas e painéis solares figuram entre as mercadorias importadas no período.

“Atingimos as maiores marcas na série histórica, feitos a serem comemorados. São indicadores de alta relevância para nossas operações, pois mostram que estamos conquistando metas importantes por meio de parceiros e clientes estratégicos que têm percebido como nossa operação logística pode trazer ganhos significativos em suas estratégias de negócios, seja por meio da postergação da nacionalização de cargas, regimes aduaneiros especiais, armazenamento prolongado, entre outros benefícios”, explica Rodrigo Casado, CEO da Localfrio.