Em ponto central da Febrava, Trox investe em posicionamento de marca

A notável evolução das tecnologias de conectividade e automação, principalmente durante a pandemia, acelerou as ações do mercado do frio na busca por inovação. A Trox, reconhecida por seus designers diferenciados, evidentemente, não ficou de fora.

Publicidade

A empresa, por exemplo, está apresentando nesta edição da Febrava novos componentes, unidades e sistemas para ventilação e ar-condicionado, como chillers da série Smart X, unidades de controle, atenuadores de ruído, além de difusores e purificadores de ar.

Estrategicamente localizado em um ponto mais central da feira, o estante da empresa também está sendo palco de diversas ações direcionadas a experiências visuais de simulação, “que vão ajudar a posicionar ainda mais a marca Trox no mercado”, argumenta o gerente corporativo de marketing e e-commerce Fernando Bassegio.

O executivo entende que o espaço permite que a companhia receba os visitantes de forma tranquila e confortável, proporcionando um ambiente propício para discussões de negócios e troca de ideias.

A 22ª edição da Feira Internacional de Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar e da Água (Febrava) vai até 15 de setembro, das 13 às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).