FEBRAVA impulsiona divulgação da edição 2023 com influenciadores do HVAC-R

Quatro anos após a última edição, a FEBRAVA volta a acontecer neste ano com uma série de novidades para movimentar o mercado de Aquecimento, Ventilação, Ar condicionado e Refrigeração (HVAC-R) e agora também com o novo setor de Tratamento de Águas. Além das novidades, como a “Ilha do Instalador” e “Ilha de Tratamento de Águas”, o evento contará, pela primeira vez, com o apoio de influenciadores digitais para disseminar novidades e conteúdos nos canais on-line.

Publicidade

A estratégia reúne especialistas com atuação destacada nas redes sociais e que produzem conteúdos de mercado, técnicos e de gestão para diferentes segmentos que formam o setor. “Sabemos que o mercado de HVAC-R é muito engajado e com a iniciativa, que acontece pela primeira vez na FEBRAVA, reconhecemos e valorizamos o trabalho dos profissionais influenciadores e possibilitamos que alguns dos destaques do evento cheguem aos seguidores. Reforçamos, dessa forma, nossa comunicação e conexão com o mercado”, afirma Ivan Romão, gerente da FEBRAVA.

Para estreitar o relacionamento, apresentar como a FEBRAVA está sendo preparada, a RX, organizadora do evento, promoveu um encontro com os influenciadores em sua sede em São Paulo. Na ocasião, foram apresentadas estratégias de comunicação e as áreas do evento.

A 22ª edição da FEBRAVA será realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, no São Paulo Expo (SP). O credenciamento on-line e gratuito está disponível no site https://www.febrava.com.br