Fujitsu anuncia campanha com mudança de nome
A Fujitsu General do Brasil, multinacional japonesa, anuncia mudança no programa de Família Fujitsu para Família Airstage. O programa de incentivo é exclusivamente para os instaladores, segundo a empresa, garantindo vantagens para o seu negócio.
“Não é preciso ser credenciado para participar do programa de incentivos, apenas fazer o cadastro no site para começar a participar”, ressalta o presidente da Fujitsu General do Brasil Akihide Sayama.
O programa funciona da seguinte maneira, depois de instalar os produtos e equipamentos da Fujitsu General do Brasil, basta cadastrar os dados da empresa no site, receber o e-mail de liberação e começar a registrar os equipamentos para obter pontos.
“Cada equipamento instalado vale pontos específicos, que podem ser trocados por prêmios exclusivos ou então por dinheiro. Quanto mais registrar, mais pontos serão acumulados”, explica Sayama.
Com o mote “Mais vantagens, mais incentivos, mais sucesso em nossos negócios”, a Família Airstage chega com a AIRSTAGE nova marca global de produtos da Fujitsu General do Brasil. “Essa mudança tem como objetivo fortalecer ainda mais a marca e destacar a linha de produtos de ar-condicionado globalmente, oferece soluções eficientes e inovadores que atendam todas as necessidades dos nossos consumidores”, pontua Akihide Sayama.
As principais mudanças poderão ser percebidas através da alteração do nome do logo do programa de benefícios, e da cor que passa a ser azul-esverdeada, além do domínio do site que será trocado também. Vale ressaltar também que a criação do selo do Programa Família Airstage foi criado como um elemento que representa três importantes símbolos: o balanço dos ventos dos equipamentos de ar-condicionado, a serpentina que é um dos componentes mais importantes do aparelho.
“A junção subjetiva desses elementos, criaram um movimento e conceitos únicos, que reforçam o sentido perfeito de função, tecnologia e colaboração. Todas essas mudanças poderão ser percebidas a partir do mês de abril, nas redes sociais e nos anúncios em revistas do segmento de refrigeração”, finaliza AkihideSayama.