Centro de distribuição da Frigelar em Osasco (SP) | Foto: Nando Costa/Pauta Fotográfica

Em tempos de coronavírus, loja de refrigeração aposta em delivery

A disparada de casos de covid-19 no Brasil tem levado o poder público a impor restrições ao comércio em geral. Assim como a Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava), a Frigelar entende que os serviços prestados pelo setor são essenciais para o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Publicidade

“Hospitais, farmácias, supermercados e outras atividades vitais dependem de empresas e profissionais de refrigeração”, diz um comunicado da rede, destacando que a empresa reconhece e apoia o trabalho dos empreiteiros e técnicos do segmento.

“Pensando na saúde e bem-estar de todos, a Frigelar está preparada para atender seus clientes através de seus telefones e ramais diretos das equipes de vendas”, afirma a empresa.

“Nossas filiais possuem uma estrutura de delivery pronta para que você receba os produtos na sua casa e empresa com todo conforto e segurança”, informa.

“E para mantermos nossos parceiros ativos e cheios de conhecimento, criamos a websérie #FiqueEmSeuLar, apresentando vídeos explicativos, para instruí-lo no mundo da refrigeração e do ar-condicionado. Além disso, estamos mantendo nossos canais de relacionamento à sua disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas”, ressalta o comunicado.

Os profissionais do setor podem entrar em contato com a Frigelar por meio dos telefones 4007-2808 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-008-8999 (outras regiões). “Estamos operando com pagamento faturado com prazo de até 60 dias para pagar”, salienta o varejista.