Multi-Ar agora é Leveros
O próximo dia 12 de setembro promete ser um marco para a Multi-Ar. A companhia, que encerrou 2016 com um faturamento de R$ 300 milhões e a projeta para este ano crescimento de 40%, chegará à 20ª Febrava como Leveros, novo nome que vem acompanhado de completa transformação na identidade visual.
Fruto de um trabalho de branding desenvolvido pela agência Ana Couto, de São Paulo, a nova marca atende às demandas de um movimento de expansão nacional e de revisão de posicionamento estratégico, com a ampliação gradativa do mix de produtos e soluções, para além da climatização.
“O projeto de branding é um avanço decisivo da empresa, pois optamos por trazer a marca para o centro do negócio e projetar um novo ciclo de crescimento a partir desta mudança”, afirma o gerente de marketing da Leveros, Fabiano Brandão, no comunicado distribuído à imprensa.
“Ficou claro desde o início algumas características marcantes da companhia como o profissionalismo e a preocupação genuína com o bem estar de todos, sejam colaboradores, parceiros, instaladores e clientes. Com todo o potencial e ambição da companhia, o nome Multi-ar, que é descritivo e tem o sufixo usado pela categoria, poderia limitar o crescimento do negócio”,explica o diretor de estratégia e design da Ana Couto Branding, Filipe Ozelin, salientando que o nome LEVEROS é um anagrama da palavra RESOLVE, e seu universo visual traz limpeza e clareza de informação.
Em meados de setembro, a Leveros iniciará a implantação gradual da nova marca em toda a rede. Também o site de vendas será relançado com novo layout e passará por um período de estudo da experiência do usuário, até sua adequação definitiva no prazo de um ano.
Atualmente, a companhia possui sete lojas, uma operação no comércio eletrônico e presença em todos os market places do mercado, além de quatro centros de distribuição localizados em Assis (SP), Uberlândia (MG), Palmas (TO) e Alhandra (PB).
Entre as próximas novidades, em novembro a Leveros fará uma inauguração emblemática na capital paulista, com a primeira megaloja conceito alinhada aos propósitos da nova marca. A unidade contará com showroom completo e até cursos e workshops voltados a profissionalizar o mercado de empresas instaladoras, entre outras iniciativas.
Fundada pelo empresário Tiziano Pravato em 1978 na cidade de Assis (SP), a rede varejista de ar condicionado tem como meta faturar R$ 1 bilhão até 2020.