José Borges, conhecido no HVAC com Zé Cavalo

Saúde de refrigerista internado com covid-19 apresenta leve melhora

Pulmões de Zé Cavalo estão começando a reagir ao tratamento para reduzir infecção, diz esposa do instalador de ar-condicionado paulista | Foto: Nando Costa/Pauta Fotográfica

Publicidade

O quadro clínico do instalador de ar-condicionado José Luiz Borges, 52, intubado na unidade de terapia intensiva da Santa Casa de São José do Rio Preto há oito dias, apresentou hoje (6) uma leve melhora.

A esposa do refrigerista, Maria Aparecida Alves Martins Borges, informou que o marido não teve febre e que seus pulmões começaram reagir ao tratamento para reduzir a infecção causada pelo novo coronavírus.

Segundo ela, o profissional, conhecido no setor de climatização como Zé Cavalo, será submetido, novamente, a uma sessão de hemodiálise ainda hoje, devido à insuficiência renal provocada pela covid-19 em alguns pacientes.

“Com fé em Deus, amanhã vamos ter notícias ainda melhores”, diz Maria Aparecida, pedindo para que todos os familiares, amigos e colegas de profissão continuem orando por ele. “Deus está nos respondendo”, afirma.