Pandemia não abala plano de expansão da Apema

A Apema, especializada em equipamentos de troca térmica, projetando e produzindo os mais diversos tipos de trocadores de calor, foi fundada em 1964 e vem crescendo desde então.

Publicidade

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, já no auge da pandemia, a Apema expandiu seu parque fabril no final de 2020, informa um comunicado distribuído à imprensa.

A ação integra o projeto de crescimento da empresa que, além da duplicação do parque fabril, tem investido em equipamentos, profissionais e processos produtivos, visando melhorar continuamente seus produtos, ampliar sua participação no mercado interno e fortalecer sua presença no mercado externo.

A Apema atende vários mercados como Energia, Petróleo e Gás, Química e Petroquímica, Papel e Celulose, Alimentos e Bebidas, Refrigeração Industrial, Siderurgia e Mineração entre outros.

Além dos equipamentos industriais de linha, a ampliação permite que a Apema fique melhor estruturada para fabricar equipamentos de grande porte e projetos especiais, tais como reatores, vasos de pressão, colunas de destilação e sistemas de vácuo e ejetores.

Nas palavras da diretoria da Apema, a empresa deve e continuará com os seus projetos de expansão, mesmo com as informações voláteis a respeito da pandemia, porque a companhia está focada em seu futuro e sua missão, de ser reconhecida como “A Marca do Trocador de Calor”.

O comunicado ressalta que a Apema é uma empresa a sólida, que há mais de 55 anos vem desempenhando sua missão, com excelentes capacidades técnica, produtiva e qualidade, acreditando em seu enorme potencial.

Há mais de 55 anos, indústria de trocadores de calor vem desempenhando sua missão, com excelentes capacidades técnica, produtiva e qualidade | Foto: Nando Costa/Pauta Fotográfica