Simulação do novo patrocínio na camisa do Corinthians

Midea e Corinthians renovam patrocínio

O Corinthians e a Midea anunciaram nesta quarta-feira (10), a renovação de patrocínio para o time masculino profissional por mais um temporada.

Publicidade

A empresa, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização no país, está com o clube desde o início de 2020.

“Temos orgulho em dar continuidade a esta parceria com o Corinthians, apoiando o futebol brasileiro, que desperta paixões, levanta torcidas e traz otimismo. O esporte é um instrumento de transformação social e de propulsão de talentos, e a Midea acredita neste legado”, disse Simone Camargo, diretora de marketing do fabricante.

O logo da Midea se mantém na parte de trás da camisa do Corinthians, acima da numeração dos jogadores. Também será exposta na Neo Química Arena, nos treinamentos do time profissional no CT, nos backdrops para entrevistas e em ações especiais com a Fiel Torcida.

O presidente corinthiano, Duilio Monteiro Alves, também comemorou o acerto. “Desde que chegou ao nosso futebol, a Midea se mostrou uma parceira absolutamente confiável e uma marca que traz orgulho à nossa torcida, acostumada a ter grandes apoios ao nosso time masculino. Temos certeza de que, para o clube e para a empresa, essa renovação significa o sucesso da experiência inicial e um crescimento que só tem a evoluir.”