LG atualiza linha de condicionadores de ar DUAL Inverter

A LG Electronics do Brasil lança uma nova edição da campanha de ar-condicionado para enfatizar que, a partir de agora, o line up de aparelhos DUAL Inverter passa a ser reforçado por mais modelos VOICE, ou seja, será a linha mais completa de aparelhos que podem ser controlados por comando de voz. O DUAL Inverter VOICE é o primeiro condicionador de ar com comando de voz do Brasil.

Publicidade

Há alguns anos, toda a linha de condicionadores de ar On/Off da LG passou a ser Inverter, por uma decisão estratégica que tornou a empresa pioneira no segmento. Agora, a marca atualiza seu line up e apresenta uma linha inteira com a funcionalidade de comando de voz para facilitar o dia a dia do consumidor. Segundo o executivo de vendas de linha branca e condicionadores, Marcel Souza “a LG é uma marca inovadora, que enxerga as necessidades dos consumidores antes mesmo que eles as percebam, e soluções como o comando de voz é uma das tendências que estamos antecipando para o mercado brasileiro. Por isso, mais uma vez, tivemos uma visão estratégica e decidimos atualizar nossos produtos do segmento.”

Os modelos da linha que serão renovados com a função VOICE são os modelos 127V, e estarão disponíveis a partir de outubro em 2020.

É possível selecionar o modo de operação e temperatura, ajustar a velocidade do ventilador interno, escolher a direção do fluxo de ar, monitorar o consumo de energia, receber avisos para a limpeza dos filtros e rodar auto diagnósticos.

Para reforçar o lançamento, a LG apresenta também uma nova edição da campanha de marketing “Você no controle do clima”. Com a assinatura “Tão silencioso que você não escuta, tão inteligente que escuta você”, a campanha, criada pela agência de publicidade Y&R, mostra a praticidade e o conforto que o recurso VOICE leva para o cotidiano das pessoas ao possibilitar o controle do aparelho de forma remota e por comando de voz. A partir do dia cinco de setembro, um vídeo de 30 segundos veiculará na TV paga e três vídeos de 15 segundos poderão ser assistidos nas redes sociais da LG (YouTube, Facebook e Instagram).