Fujitsu General do Brasil anuncia nova marca de produtos

Fujitsu General do Brasil anuncia o rebranding global da marca para os próximos meses em sua linha de produtos.

Publicidade

A nova marca de produto Airstage chega trazendo a cor azul-esverdeado representando a inovação, tecnologia e sustentabilidade como principais atributos. Os produtos Airstage, segundo a empresa, colaboram com a saúde do planeta, da fabricação ao uso diário, fazendo com que o impacto na natureza seja o menor possível. A novidade da engenharia dos aparelhos é a aplicação do novo sistema de refrigeração por meio do fluido R-32. O gás é considerado de menor impacto para o aquecimento global e não agride a camada de ozônio, além de proporcionar elevada economia de energia. A mudança já teve início na filial Americana, Austrália, Europa e chegará como pré-lançamento a partir deste mês no mercado brasileiro. No próximo ano chegam os novos produtos de lançamento.

“Estaremos pautados nos pilares da evolução, eficiência, qualidade, sustentabilidade e modernidade, focando no aumento do market share e capacitando ainda mais o mercado de instaladores de ar-condicionado. Todos os produtos desenvolvidos demonstram o quanto o nosso esforço e trabalho em conjunto se faz presente principalmente na qualidade que disponibilizamos em nossos equipamentos. Estamos em constante movimento, somos pioneiros na tecnologia inverter no mercado brasileiro e agora também como uma das primeiras fabricantes, no mercado brasileiro de ar-condicionado a obter o Selo Procel-categoria Ouro na fabricação do modelo split-teto na capacidade de 24 mil BTU em fluido R-32, alcançando uma eficiência energética superior.” ressalta Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.