Eletrofrio lança linha Vittrine com investimento de R$ 50 milhões

Com um investimento de R$ 50 milhões, a linha Vittrine, da Eletrofrio chega ao mercado com a promessa de economizar em média 20% de energia elétrica em comparação com a atual linha da empresa (para sistemas com expansão direta).

Publicidade

“Investimos em pesquisas nacionais e internacionais para que todos os setores estratégicos da empresa pudessem trabalhar em algo inovador, eficiente e acessível a todos os empresários varejistas. Assim, a Eletrofrio dá um salto em tecnologia à frente da concorrência e eleva ainda mais nossa posição de liderança de mercado”, afirma o presidente da empresa, José Antonio Paulatti.

Segundo a empresa, a melhora da performance energética se dá pelas melhorias implantadas na iluminação, nas resistências de orvalho e degelo, nos evaporadores de alta eficiência e no fluxo de ar. A utilização de novos evaporadores mais eficientes gera uma economia direta no consumo dos compressores.

Otimização de espaço

A nova linha também aperfeiçoou o espaço de exposição possibilitando maior circulação nos corredores das lojas. “Estamos completando nosso portfólio de produtos com os novos expositores compactos, com profundidade de tanque de 740mm e prateleiras de 400mm, que privilegiam o espaço de corredores melhorando o tráfego nas lojas”, explica Paulatti.

As novas prateleiras slim possuem perfil frontal 40% mais fino, o que permite maior espaço útil entre elas. A frente mais baixa e maior abertura frontal possibilitam a inserção de mais um nível de prateleiras nos expositores verticais.