CentralArDay surpreende visitantes da Febrava

Com mais de três décadas de atividades no segmento de climatização, a CentralAr elevou ainda mais seu costumeiro padrão, com sua participação na 22ª Febrava, conquistando a atenção e provocando entusiasmo nos profissionais que visitaram o estande da empresa e acompanharam, em outro espaço, palestras técnicas e motivacionais.

Publicidade

O estande da companhia se tornou um ponto de encontro movimentado ao longo dos quatro dias do evento, atraindo fornecedores, parceiros, instaladores e refrigeristas. Lá, puderam explorar as últimas inovações apresentadas por uma das principais varejistas do setor no comércio eletrônico.

Um dos momentos mais marcantes da participação da CentralAr na Febrava se deu com a realização, no dia 13 de setembro, do CentralAr Day, que atraiu uma gama de profissionais empolgados com a presença de oito parceiros e 16 palestras de destaque.

Durante o evento, foi lançado o programa Parceiro.CentralAr.com, uma plataforma de incentivo às vendas que recompensa os profissionais com 5% de reserva técnica líquida. Além de não precisarem emitir nota fiscal, podem receber as comissões a cada 15 dias. O aplicativo associado a esse projeto já ultrapassou a marca de 10 mil downloads.

O fundador da empresa, João Riquena, destacou a busca pela constante inovação, marca da CentralAr, reconhecida pelo mercado. “Queremos nos diferenciar, levar aos profissionais informação e conhecimento, estimular o debate, a troca de ideias e de experiências”, afirmou.

Os agradecimentos aos fabricantes, parceiros, fornecedores e visitantes foi uma das tônicas dos executivos da CentralAr. O gerente-geral Marcel Souza, por exemplo, enfatizou que “sem essas pessoas, não seria possível promover um evento tão especial, onde as pessoas realmente se identificaram conosco”.

Para o diretor operacional da CentralAr, Carlos Roberto Borro, a presença de tantos parceiros de negócios nas palestras demonstra que estamos no rumo correto. “Recebemos diversos participantes ao longo do CentralAr Day, como o pessoal da cadeia logística. Continuaremos sempre aperfeiçoando nossos eventos futuros”, comentou.

Quem também saiu entusiasmado do evento foi o gerente-geral de direct market e idealizador do Central Day, João Willer Félix Pimentel. “Houve valiosos aprendizados para todos os participantes. Por isso, aguardem os próximos capítulos, pois nossa intenção é percorrer todo o Brasil”, ressaltou.

Entre as atrações memoráveis do CentralAr Day, destacaram-se as palestras do lendário ex-jogador de basquete Oscar Schmidt e do ex-jogador de futebol “Craque” Neto, ídolo corinthiano e apresentador esportivo da Band. Essas personalidades compartilharam suas trajetórias de vida e ofereceram conselhos que certamente deixarão uma marca duradoura.

Sempre muito solicito, o “Craque” Neto, embaixador da marca Gree, compartilhou seu apreço pelas histórias positivas de vida. “As histórias de vida devem ser contadas e divididas com as outras pessoas, e é isso que fiz aqui hoje” destacou o apresentador.

Estratégia logística

Fundada há 33 anos, a CentralAr trabalha com vendas no e-commerce com as marcas Agratto, Carrier, Consul, Daikin, Fujitsu, Gree, LG, Philco, Rinetto, Samsung, Springer, Springer Midea, Trane e Ventisol.

A CentralAr conta com centros de distribuição localizados em pontos estratégicos do país – Araçatuba (SP), Serra (ES) e Conde (PB), garantindo assim o menor prazo de entrega.