Midea inaugura espaços de experiência em lojas da Fast Shop

Ambientes no Shopping Anália Franco e no BarraShopping permitem ao público testar produtos de climatização e linha branca

A Midea inaugurou dois espaços exclusivos para experimentação de produtos em parceria com a Fast Shop. As áreas estão localizadas no Shopping Anália Franco, em São Paulo, e no BarraShopping, no Rio de Janeiro.

Os ambientes foram projetados para interação direta com o público e apresentam soluções inteligentes em climatização e linha branca, incluindo aparelhos de ar-condicionado, refrigeradores, lava e seca, micro-ondas, cooktop, coifa e lava-louça. Também estão disponíveis eletroportáteis populares, como air fryer, panela elétrica e cafeteira.

O evento de lançamento do espaço paulista ocorreu na sexta-feira (31) e contou com a presença da chef e influenciadora Dani Choma, que preparou receitas ao vivo utilizando produtos da marca.

Segundo Simone Camargo, diretora de Marketing da Midea, a aproximação com o consumidor e a oferta de experiências reais “traduzem de forma prática o propósito da marca de unir tecnologia e bem-estar”.

O projeto marca o início de uma iniciativa que prevê a criação de outras cozinhas exclusivas Midea em lojas Fast Shop S/A em diferentes regiões do país.