Fujitsu atualiza aparelho de climatização pessoal
A Fujitsu deve iniciar as vendas no Japão de uma versão atualizada do dispositivo de climatização pessoal anunciado pela primeira vez no ano passado.
O Cómodo gear i2 é considerado mais leve, ajustável e com um efeito de resfriamento melhorado.
Usada ao redor do pescoço, o Cómodo contém elementos Peltier para resfriar o sangue que flui através da artéria carótida e diminuir a temperatura corporal central.
Após as vendas de teste com a versão original no Japão em 2020, a Fujitsu decidiu iniciar a produção em grande escala este ano, oferecendo o Cómodo gear i2 ao mercado japonês a partir do início do próximo mês.
- Em meio à pandemia, 22ª Febrava focará na qualidade do ar interno
- Alta do cobre preocupa distribuidores
- Danfoss amplia portfólio de máquinas compatíveis com HFOs
O produto foi desenvolvido principalmente para quem trabalha ao ar livre, sob sol quente ou em um ambiente sem acesso a ar condicionado, como os da indústria de segurança e construção, além de funcionários de fábricas e locais de locais de eventos.
O feedback usuários usuários foi incorporado ao Cómodo gear i2. Isso inclui a disponibilidade em dois tamanhos de pescoço e com a adição de uma faixa magnética na frente para ajustar fecho.
O peso da unidade de pescoço é 155 g – 15 g mais leve que o modelo anterior. Além disso, a bateria e o dissipador de calor podem ser separados e usados em qualquer um dos lados da cintura.
Embora o tamanho da placa de refrigeração seja maior para aumentar o efeito, os outros componentes ficaram menores.