Armacell promove mudanças no setor de vendas e marketing

A Armacell está promovendo mudanças no seu setor de Vendas e Marketing. O departamento que tinha status de gerência passou a ser diretoria, e para dirigi-la, a empresa convidou o engenheiro Marcelo Lemes, profissional com cerca de 30 anos de experiência em carreira desenvolvida em sistema HVAC.

Publicidade

O agora diretor Comercial para a América do Sul (setor de Isolamento Avançado) afirma que sua principal meta é ampliar o market share da Armacell no Brasil, “uma empresa que já é muito bem-posicionada no mercado”, afirma. Lemes assume no lugar de Priscila Baioco, que ficou à frente da gerência de Vendas da Armacell por quase 20 anos.

“Tenho o desafio de aumentar nosso market share, fortalecendo nossa rede de distribuidores, trabalhando fortemente com formadores de opinião e aprimorar ainda mais o treinamento para os instaladores que utilizam nossos produtos”, resume o novo diretor.

Para Marcelo Lemes, sua diretoria tem a missão de aprimorar os meios pelos quais a Armacell possa oferecer seu diferencial para o mercado, principalmente com a chegada de vários produtos importados e inovadores para o setor.

“Temos que mostrar qualidade superior dos nossos produtos, o suporte da nossa engenharia, do pós-venda e atendimento, evidenciando que somos os melhores do mercado”.

Com cerca de 30 anos de experiência profissional, Marcelo Lemes é formado em engenharia elétrica, com especialização em gerenciamento pela ESPM e MBA Executivo pelo Instituto Coppead de Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Durante quase sete anos foi gerente comercial da Fujitsu General do Brasil. Antes passou pela FAM da Amazônia – Mitsubishi Electric ,Trane do Brasil e Springer Carrier.