TROX e Leveros anunciam parceria de negócios
A TROX do Brasil juntamente com o Grupo Leveros acabam de firmar parceria com a integração de uma loja própria de produtos de distribuição de ar e filtragem utilizando a plataforma de Marketplace da Leveros e ampliando a oferta de seus produtos a todos os segmentos do mercado.
“Esta parceria estratégica com a Leveros nos possibilitará acelerar a nossa entrada neste mercado digital, agregando eficiência nos novos processos durante todo o ciclo de vendas, além de proporcionar uma excelente experiência de compras para os nossos clientes. O desenvolvimento deste novo canal de vendas está alinhado com o plano estratégico da TROX para a região, que somados aos nossos canais tradicionais de vendas, contribuirá de forma sensível para o atingimento dos nossos objetivos de expansão”, afirma Luiz Moura, Presidente da TROX para as Américas.
Com o propósito de ampliar a oferta de seus produtos a toda a cadeia de clientes que consomem produtos e serviços de ar Condicionado, essa parceria com a Leveros também visa oferecer uma nova alternativa de acesso aos produtos TROX através dos meios digitais, hoje uma tendência em todos os segmentos de mercado, reforçando também o papel da Leveros de liderar a profissionalização e conscientização do mercado para aumentar o bem-estar de todos, que além de apoiar o desenvolvimento e crescimento da sua base de parceiros instaladores e revendedores, também contribui para o ecossistema em que atua compartilhando sua expertise em varejo, negócios digitais e distribuição, com grandes indústrias do segmento, auxiliando na quebra de paradigmas e apoiando a entrada desses players no ambiente digital. “Estamos investindo no crescimento da nossa operação de Marketplace para que as pessoas encontrem em nosso site tudo o que desejam ou precisam. Nos últimos anos, as vendas por plataformas digitais, que combinam venda direta, marketplace, e-commerce e serviços vêm crescendo de maneira consistente e gerando inúmeras oportunidades para expansão dos negócios”, conclui Tiziano Filho, CEO da Leveros.
- Setores de ar condicionado e climatização cresceram em 2021 e continuará aquecido em 2022
- Presenciais ou a distância, cursos reforçam importância da capacitação profissional
- Incompatibilidade que gera danos
Com o início das operações de venda planejado para Janeiro/22, os produtos da TROX já estão sendo comercializados no site da Leveros, trazendo inicialmente alguns dos principais itens da linha de distribuição de ar e filtragem, e ao mesmo tempo abrindo as portas da TROX para todos os clientes que desejarem adquirir produtos da marca, e mesmo aqueles que forem especiais e não encontrados na loja, poderão ser atendidos através da rede de representantes TROX também posicionada estrategicamente em todo o Brasil.
Essa parceria vem principalmente para fortalecer todos os valores do Grupo Leveros, bem como da TROX, ambas empresas com mais de 40 anos de atuação no Brasil. “A TROX está sempre procurando alternativas para prover melhor atendimento aos seus clientes, a venda eletrônica é mais uma iniciativa, que vai permitir aos nossos clientes acesso 24/7 aos nossos produtos, através da plataforma da Leveros. É um passo importante para atender aos clientes que precisam da agilidade que o modelo digital proporciona.” comenta Luís Claudio Almeida, Diretor Geral da TROX do Brasil.