TROX 360 comemora sucesso

O evento “TROX 360 Uma Marca. Uma História.” aconteceu no dia 15 de abril, e conduzido pelo Eng. Fernando Bassegio, gerente Corporativo de Marketing e Customer Service da TROX do Brasil, contou com mais de 1000 expectadores conectados de forma online, que puderam acompanhar os principais acontecimentos da TROX, bem como participarem da celebração.

Publicidade

A área expositiva contou com estandes da TROX Brasil, Argentina e México.

Com uma plataforma interativa, foi possível conhecer os últimos lançamentos de cada TROX,  visitar a sala do expositor e ter o atendimento ao vivo.

O evento também contou com a celebração dos 40 anos do Eng. Celso Simões Alexandre na TROX, que encerrou seu pronunciamento, comunicando a transição do seu  cargo de Presidente da TROX Américas para o Eng. Luiz Moura, que agradeceu pela oportunidade de presidir a companhia que goza de enorme prestígio no mercado de HVAC-R.

Moura destacou que em março de 2021 completou seu primeiro ano de TROX, período que teve o privilégio de conhecer toda a operação da TROX América, sempre apoiado por Eng. Celso Simões. Enfatizou o sucesso de projetos que foram implementados, em meio a um cenário extremamente desafiador motivado pela propagação da COVID-19.

“Investimos em pessoas, produtos e processos, com destaque para a criação da área de serviços. No âmbito de equipamentos e distribuição de ar, trabalhamos melhorias continuas em nossos produtos. Além do lançamento de linhas de expansão direta com compressores do tipo fixo e expansão indireta com os chillers modulares. Para finalizar, desenvolvemos e lançarmos o Purificador de Ar – TROX Blue Life, atendendo as necessidades de muitos de nossos clientes”.

 

 

Nota: O evento seguiu todos os protocolos sanitários locais e os participantes envolvidos no SET de Filmagem foram devidamente testados para a Covid19 e ambos tiveram o resultado negativo.