Philco amplia presença na CASACOR 2025

Marca integra mostras regionais com eletrodomésticos voltados à arquitetura e design de interiores

A Philco confirmou participação na CASACOR 2025, evento considerado o maior da América Latina no setor de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A marca já esteve presente na edição do Paraná, realizada em 1º de junho, e prepara-se para as próximas mostras, com presença prevista nas edições da Bahia (8 de julho), Minas Gerais (12 de agosto) e Brasília (13 de agosto).

Esta é a segunda vez consecutiva que a empresa participa do circuito. A Philco apresentará produtos das linhas de ar-condicionado, Fast Smart TVs, áudio e eletroportáteis. Os itens foram selecionados para dialogar com o tema da mostra em 2025, “Semear Sonhos”, que propõe reflexões sobre criação coletiva de futuros desejáveis, ecossistemas em cooperação e confluência de saberes.

Segundo a Gerente de Marketing da empresa, Emanuelle Henche, a participação na mostra busca reforçar a relação com arquitetos, engenheiros e designers, além de aproximar a marca de um público interessado em soluções integradas para ambientes residenciais. “Estar na CASACOR 2025 nos permite mostrar como nossos produtos se adaptam perfeitamente a esses espaços”, afirma.

Fundada há 90 anos, a Philco tem apostado em eletrodomésticos voltados a diferentes estilos e perfis de usuários. Em 2024, a empresa integrou as edições de Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Florianópolis e Cuiabá. Para 2025, a expectativa é receber mais de 120 mil visitantes, com a presença da marca em 28 ambientes.