FEBRAVA confirma grandes marcas na edição de 2023

Principal feira da América Latina na área de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação, Aquecimento (HVAC-R), Tratamento do Ar e de Águas, a FEBRAVA, chega a sua 22ª edição neste ano e anuncia a presença de grandes marcas expositoras entre empresas nacionais e multinacionais, que apresentarão lançamentos, produtos e serviços que pautarão as próximas tendências do mercado. O evento acontece de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo.

Publicidade
Expositores

Entre as empresas que já confirmaram participação, estão: Midea Carrier, líder em soluções de climatização; Gree, maior fabricante de ar-condicionado do mundo; Emerson Electric Co, referência em sistemas de automação e em soluções comerciais e residenciais com produtos de aquecimento, refrigeração e ar condicionado; Embraco, marca da Nidec Global Appliance, especializada em refrigeração de ar; Armacell, com soluções acústicas, térmicas e mecânicas para diferentes segmentos; e  Chemours, líder global em tecnologia de titânio, soluções térmicas, químicas e materiais de desempenho avançado, com soluções em refrigeração e condicionadores de ar.

Compõem o grupo, ainda,  a Bitzer, que tem no portfólio soluções em refrigeração e climatização para ambientes internos e meios de transporte; a Trox, também referência no setor na fabricação e comercialização de sistemas de ar condicionado; a Danfoss que possui soluções de energia, conversores de frequência, aquecimento, refrigeração, para diversos mercados, do automotivo aos edifícios residenciais; a Full Gauge, com ferramentas de indicação e controle de temperatura, pressão, umidade, e tempo; a Fujitsu General do Brasil, com novidades em ar condicionado e sistemas de refrigeração; a SEMP TCL, referência na fabricação de eletroeletrônicos incluindo aparelhos de ar-condicionado nas categorias convencional e inverter; e a Elgin, também com produtos e soluções em HVAC-R.

Visando reforçar a vitrine de negócios, a divulgação de lançamentos e apresentação de soluções de mercado, a RX, empresa responsável pela organização da FEBRAVA tem atuado para alcançar neste ano uma marca histórica de público qualificado e de marcas expositoras, já que o evento volta a acontecer presencialmente, após as restrições sanitárias. A edição mais recente foi em 2019.

“O mercado reconhece que o evento é estratégico para realização de negócios e parcerias e também para o acompanhamento das novidades que vão pautar o setor de HVAC-R nos próximos anos, por conta da diversidade de marcas e produtos. Tanto expositores quanto o público qualificado estão ansiosos para o encontro, porque sabem do diferencial que a participação traz para o desenvolvimento do setor”, afirma Ivan Romão, gerente da FEBRAVA.

Na edição de 2023, a FEBRAVA contará com mais de 3oo marcas e cerca de 25 mil visitantes qualificados, incluindo gestores, tomadores de decisão, profissionais de engenharia, projetos, instalação, e áreas técnicas, para apresentar as inovações tecnológicas e tendências para sistemas, projetos e área de manutenção.