Dufrio abre nova loja em Campo Grande e já prepara unidade em SP

A varejista e atacadista gaúcha Dufrio inaugurou em 4 de agosto sua 22ª loja no país, desta vez na capital do Mato Grosso do Sul, cuja região metropolitana já ultrapassou 1,1 milhão de habitantes.

Publicidade

Localizada estrategicamente na Avenida Costa e Silva, 1.200, Vila Progresso, a filial conta com espaço amplo, confortável e organizado, buscando promover a melhor experiência para os clientes que procuram equipamentos e peças para refrigeração e climatização.

Nossas equipes de vendas e planejamento de projetos são capacitadas para encontrar a melhor solução para as demandas em climatização. Trabalhamos com as grandes marcas internacionais e sabemos que um planejamento correto significa instalações adequadas, menor risco técnico ou decepção em resultados dos investimentos”, afirma o CEO Guillermo Zanon, que assumiu o cargo em março deste ano.

Presente em 14 estados, a companhia fundada 24 anos atrás em Porto Alegre (RS) pelo patriarca Dagoberto Zanon, em breve vai inaugurar uma megaloja no bairro da Barra Funda (Praça Jácomo Zanella, 187), zona oeste da capital paulista, projetada para atender milhares de clientes anualmente.

Esta unidade será uma das maiores lojas do estado de São Paulo, dotada de um grande espaço Express, para atender o instalador da forma mais rápida possível, inclusive funcionando como um pequeno centro de distribuição”, descreve o executivo, que dirige um grupo que, de acordo com informações do setor do frio, ultrapassou ainda em 2020 a barreira de R$ 2 bilhões de faturamento por ano.

Já adotado em outras filiais da Dufrio, o modelo Express torna mais rápido e direto o acesso aos produtos particularmente para instaladores, técnicos e outros profissionais especializados. Em curso no mercado do frio, esta estratégia visa minimizar ao máximo a dependência do formato tradicional de atendimento de balcão, que invariavelmente acaba distanciando o cliente do vendedor.

Por mais rápido que esse atendimento seja, ele ainda leva alguns minutos. E, às vezes, a refrigeração é uma urgência, como no verão ou quando a geladeira para de funcionar ou é preciso manter um medicamento no freezer”, complementa Guillermo, que nos próximos anos continuará o caminho de expansão da Dufrio.

Guilhermo Zanon, CEO da Dufrio