Conheça as vantagens do novo ar-condicionado Wind-Free

Ar-condicionado Samsung Wind-Free
Produto começou a ser vendido ontem nas principais lojas do varejo e no e-commerce Samsung

Com o avanço da tecnologia, controlar eletrodomésticos, independentemente da localização, é cada vez mais comum no dia a dia das famílias.

Pensando nisso, a Samsung apresentou ao mercado nacional uma nova categoria de ar condicionado, a Wind-Free – um revolucionário sistema de refrigeração que economiza energia e, ao mesmo tempo, oferece conforto e resfria os ambientes com eficiência ao eliminar o fluxo de ar direto.

Graças à compatibilidade com a tecnologia wi-fi, os usuários do modelo AR9500M podem ajustar remotamente a temperatura e as configurações do split.

Além de receber atualizações em tempo real sobre o desempenho e o uso diário de energia, ou ainda diagnosticar problemas por meio do aplicativo Smart Home, segundo o comunicado distribuído à imprensa.

O app, que é gratuito, permite que o usuário monitore o consumo de energia, e a temperatura ambiente de qualquer lugar, ligue e desligue o AR9500M Wind-Free a distância, informa a empresa.

O modelo ainda conta com a funcionalidade Virus Doctor, que reduz a presença de micro-organismos nocivos à saúde e elimina ácaros para deixar o ar ambiente mais limpo.

Com foco no conforto térmico, o condicionador de ar tem um sistema de refrigeração dividido em duas etapas: primeiro reduz a temperatura no modo “Resfriamento Rápido” e, em seguida, ao se atingir a temperatura desejada, muda automaticamente para “Modo Wind-Free”, criando um ambiente sem corrente de ar.

Além disso, o recurso Wind-Free também pode reduzir o consumo de energia em até 72% se comparado ao modo “Resfriamento Rápido” de um modelo convencional.

“Com o lançamento do novo aparelho de ar condicionado Wind-Free reforçamos o nosso empenho no desenvolvimento de novas tecnologias. Nosso objetivo é sempre ouvir as necessidades do consumidor e entregar produtos que proporcionem conforto térmico, além de uma eficiência energética otimizada”, afirma Jefferson Porto, diretor associado de produtos da divisão de Digital Appliance da Samsung no Brasil.

“Por meio do exclusivo aplicativo Smart Home da Samsung o usuário tem a inédita possibilidade de controlar o ar condicionado de qualquer lugar”, complementa.

O ar condicionado AR9500M da categoria Wind-Free custa a partir de R$ 2.999,00 e está disponível nas principais lojas do varejo e no e-commerce da marca (shop.samsung.com/br).

Ar-condicionado Samsung Wind-Free
Evento de pré-lançamento do split Samsung Wind-Free, em São Paulo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar