TROX Brasil implanta IoT para monitorar qualidade do ar

IoT monitora qualidade do ar
Realidade Aumentada utilizada na manutenção e monitoramento a distância dos equipamentos sem que os mesmos necessitem ser abertos, evitando assim deslocamentos e gastos desnecessários com a manutenção dos sistemas.
A solução acompanha o funcionamento de aparelhos de ar condicionado em hospitais, laboratórios farmacêuticos, ambientes industriais e comerciais.

A TROX do Brasil adota a solução de IoT (Internet of Things) e realidade aumentada, é  a primeira subsidiária da multinacional a garantir a qualidade do ar de hospitais, laboratórios farmacêuticos, ambientes industriais e comerciais por meio de automação, sensores e IoT. A solução também monitora os componentes dos aparelhos de ar condicionado industriais, inovando o processo de manutenção preventiva com alta tecnologia e conectividade.

O sistema analisa as variáveis específicas como temperatura, pressão, vazão de ar e água dos equipamentos de ar condicionado instalados, que são customizados em função das especificidades de cada cliente.

A previsão da companhia é de entregar os primeiros equipamentos com  Internet das Coisas  embarcado no primeiro trimestre de 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar