Mola Tração evita a transferência de vibração

Se ajusta em instalações de pequeno, médio e grande porte

modelo de mola de vibrações para equipamentos  em suspensão Desenvolvido para amortecer vibrações de objetos e equipamentos  em suspensão como tubulações, equipamentos de ar-condicionado, Ventiladores Axiais, entre outros, o modelo VIBRA-STOP Mola Tração foi projetado para atuar em esforços verticais e angulares, evitando assim que equipamentos e implementos instalados sobre cabeça transmitam vibrações ao teto que está instalado.

O amortecedor é composto basicamente de um conjunto mola-batentes que resistem aos esforços de carregamento oriundos dos parafusos superior e inferior. Sua geometria, de simples instalação, permite ajuste da altura correta por porcas ajustadoras presentes em seus parafusos.

Modelo de mola aplicado ao equipamento para evitar vibrações

Aplicável em forros, sistemas de tubulação e em equipamentos, a linha Mola tração evita a transferência das vibrações para a estrutura civil. Garante o conforto e perfeita fixação para instalação de pequeno, médio e grande porte. Fabricado para capacidade de carga variadas, de 3Kg até 2.000 Kg por ponto de apoio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários