Arkema insere jovens com síndrome de Down no mercado de trabalho

Estande da Arkema na Febrava
Elodie Chal, Alexandre Lopes, Thiago Rodriguez, Paulo Madeira, Mirelle Minervino e Alessandra Fidanza
Indústria química francesa sela parceria com a ONG brasileira Simbora Gente

Além de apresentar sua linha de fluidos refrigerantes, com destaque para o Forane 427A, a Arkema aproveitou a Febrava deste ano para mostrar a importância da inclusão de portadores de síndrome de Down no mercado de trabalho.

Por meio de uma parceria com a organização não-governamental Simbora Gente, a multinacional francesa contratou, certamente, a equipe de recepcionistas mais carismática e atenciosa do evento.

“Foi um prazer trabalhar com eles. Nossa iniciativa foi reconhecida, os visitantes gostaram muito”, diz a supervisora de comunicação da empresa no País, Elodie Chal.

Segundo a companhia, a parceria com a ONG deverá ser mantida, em função da eficiência dessa mão de obra especial.

A edição deste ano da maior mostra do HVAC-R na América Latina também gerou bons resultados para os negócios da empresa.

“Recebemos o dobro de visitantes em nosso estande, em relação à edição anterior”, informa o gerente de vendas da subsidiária brasileira, Alexandre Lopes.

Registramos um feedback muito positivo na feira. Hoje, o mercado reconhece a marca Forane como um fluido refrigerante de excelente qualidade, valoriza nosso atendimento e destaca o real sentido da parceria”, ressalta.

Jovens com síndrome de Down no estande da Arkema na Febrava
Arkema contratou jovens com síndrome de Down para trabalhar em seu estande na Febrava

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar