Danfoss promove Semana do Refrigerante

Iniciativa conta com atividades para ajudar profissionais do setor a entender os impactos das mudanças no mercado de fluidos refrigerantes

A cúpula de Kigali, realizada em outubro passado, trouxe mais clareza à redução gradual do uso de refrigerantes com alto potencial de aquecimento global (GWP, em inglês).

Agora, a Danfoss foca sua atenção no impacto que esses acordos mundiais têm nos OEMs e instaladores e como pode ajudar a superar a lacuna entre diretrizes e instalações.

Para ajudá-los a se adaptarem ao cenário em constante mudança, a empresa organiza globalmente a Refrigerant Week, de 18 a 22 de setembro.

Com o objetivo de educar e inspirar, a Refrigerant Week consiste em cinco dias de experiências e atividades planejadas para ajudar profissionais e decisores a entender os impactos global e local em seu negócio.

As atividades estão agrupadas em duas categorias: a CoolSchool e a CoolTools. A CoolSchool é a oportunidade para aumentar o conhecimento  em refrigerantes e descobrir soluções que ajudam a adaptação à quarta transição de refrigerantes.

Segundo a empresa, os participantes podem assistir a vídeos, ver infográficos, ler artigos ou participar de webinars online.

O CoolTools consiste em várias ferramentas criadas pela Danfoss para tornar suave e fácil a quarta transição de refrigerantes.

Estas soluções podem ser usadas para selecionar o refrigerante correto para qualquer situação, encontrar um componente compatível e garantir que os refrigerantes sejam instalados corretamente no sistema de refrigeração.

Além disso, a Danfoss lançará o jogo Beat the Heat, no qual os participantes podem testar seu conhecimento sobre refrigerantes. As inscrições e as atividades estarão disponíveis somente em inglês e podem ser feitas no http://refrigerants.danfoss.com/refrigerants-week-2017/#/.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar