Trane inaugura 2º Centro de Treinamento de VRF no Brasil

Centro de Treinamento de VRF da Trane em Curitiba
Eduardo Müller, Luiz Moura, Maria Blase, Carlos Pagliuso, Bruno Noda e Matheus Lemes
Novo ambiente didático também dispõe de painel de automação com todos os controladores da marca

A companhia do grupo Ingersoll Rand inaugurou, na última quarta-feira (28/6), seu segundo Centro de Treinamento de VRF no País. Localizado na planta de Curitiba, o espaço de mais de 100 metros quadrados está dividido entre a área para instrução dos cursos teórico e práticos e um completo show-room com toda a linha TVR da Trane

O novo ambiente didático da empresa ainda conta com um completo painel de automação com todos os controladores da marca, a fim de se comunicar com os sistemas de climatização instalados.

De acordo com o diretor geral da indústria de ar-condicionado no País, Luiz Moura, a crescente demanda pelos produtos da marca no mercado brasileiro faz com que sejam necessários treinamentos e atualizações constantes dos profissionais do setor.

“Em 2016, mais de 100 instaladores foram capacitados pelo Centro de Treinamento de São Paulo. Agora, nossa expectativa é que este número seja duplicado em 2017.”

Segundo o executivo, o novo espaço tem como meta capacitar os refrigeristas da região Sul, com uma metodologia que integra o produto e o cliente.

Durante a cerimônia de inauguração, a presidente de HVAC e transportes da Ingersoll Rand na América Latina, Maria Blase, lembrou que a subsidiária brasileira tem um time muito qualificado e exclusivo para o mercado de expansão direta.

“Estamos trabalhando para oferecer aos nossos clientes soluções completas e de alta performance. Este centro de treinamento vai nos ajudar a educar nossos técnicos e instaladores para que possamos prestar o melhor serviço no mercado”, afirmou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

1 comentário

Clique para comentar