Revista do Frio homenageia empresas e personalidades do setor

Troféu Oswaldo Moreira - Revista do Frio
Premiação mais esperada do ano pelos empresários e profissionais da indústria e do comércio de refrigeração e climatização será realizada hoje à noite, em São Paulo. Veja imagens do evento.

Chegou o momento mais esperado anualmente pelo setor de refrigeração, ar condicionado, ventilação e aquecimento. Após um ano de trabalho árduo, os profissionais e empresas que se destacaram em 2016 por seus esforços em elevar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao mercado nacional concorrerão ao Troféu Oswaldo Moreira.

Nesta edição, marcada para hoje (21/6), a partir das 19h30, o palco do evento será a Casa Bisuti, na Vila Olímpia, em São Paulo.

O prêmio, que leva o nome do fundador da Revista do Frio – empreendedor que participou ativamente da história do HVAC-R no Brasil, ajudando a fortalecer parcerias no ramo –, é também uma grande oportunidade de networking.

Conforme ocorre há mais de uma década, a votação nos três finalistas de cada categoria será feita durante o encontro, com os convidados votando – por meio de computadores dispostos no local da cerimônia – nos melhores profissionais e empresas do setor.

Confira, a seguir, os nomes dos indicados que concorrerão ao Troféu Oswaldo Moreira este ano:

Indústria de Ar Condicionado

LG Electronics

Midea

Samsung

Indústria de Refrigeração

Armacell

Chemours

Danfoss

Comércio Distribuidor – Ar Condicionado

Dufrio

Frigelar

Poloar

Comércio Distribuidor – Refrigeração

Devides & Viana

Jet Frio

Refrigeração Cacique

Personalidade Comércio de Refrigeração e Ar Condicionado

Gerson Dias

Samuel Kohn

Sidney Tunda

Personalidade Indústria Refrigeração e Ar Condicionado

Milton Shimada

Omar Martins Aguilar

Wilson Cará

Tradição

A entrega de um prêmio aos mais destacados profissionais e empresas da indústria e comércio dos segmentos de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento do ar teve início em 1991, por iniciativa da Revista do Frio.

O troféu que materializou essa ideia foi batizado inicialmente como Urso Branco, mas, em 1998 – dois anos após a morte de Oswaldo Moreira – a premiação ganharia o nome do fundador da publicação.

O prêmio, portanto, existe há 26 anos e, em 2017 chega à sua 19ª edição com o nome atual, e 13 anos com o formato de votação eletrônica, realizada pelos convidados da festa em terminais de computador minutos antes da sua entrega.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar