Johnson Controls se torna parceira da World Green Building Council

A Johnson Controls anuncia acordo com o World Green Building Council como seu primeiro parceiro na Rede Regional das Américas. (WorldGBC).  A Rede Regional das Américas do WorldGBC representa uma comunidade de 19 Conselhos de Construção Verde (GBCs) e milhares de empresas membros em todo o Norte, Central e América do Sul.

Em 2017, a Rede Regional das Américas se concentrará em apoiar as cidades no desenvolvimento de políticas de eficiência construtiva em parceria com o Instituto de Recursos Mundiais, compartilhando boas práticas sustentáveis com o Banco Interamericano de Desenvolvimento e fortalecendo o negócio global para a construção sustentável.

“GBCs bem-sucedidos em todas as Américas têm sido a demanda do mercado para a construção de edifícios e comunidades mais sustentáveis. A Johnson Controls orgulha-se de ser o primeiro parceiro da Rede Regional das Américas do World Green Building Council. Neste papel, estamos ansiosos para participar de debates que destacam os benefícios econômicos, sociais e ambientais de edifícios sustentáveis como uma plataforma crítica para a criação de cidades mais inteligentes, seguras e sustentáveis”, afirma Clay Nesler, vice-presidente de relações com a indústria da Johnson Controls.

Dominika Czerwinska, Diretora da Associação e Redes Regionais da WorldGBC, disse:  “A Johnson Controls é um verdadeiro líder global em edifícios verdes e iniciativas mais amplas de sustentabilidade, evidenciadas pela sua inclusão em mais de 40 índices de sustentabilidade nos últimos anos”.

O compromisso da Johnson Controls com a sustentabilidade vem desde 1885, quando o fundador da empresa, Warren S. Johnson, inventou o primeiro termostato elétrico. Mais de 130 anos depois, a companhia continua empenhada em proteger as pessoas e o meio ambiente e está na vanguarda da condução de tecnologias, ideias e debates que ajudam os clientes a tornarem-se mais eficientes em termos de recursos.

Adicionar comentário

Clique para comentar