SISTAVAC agora dá lugar a RACE

A apresentação da nova identidade RACE – sigla para Refrigeration & Air Conditioning Engineering – representa o culminar de um processo de três anos, em que se procedeu à reorganização da empresa que, além de um novo nome e imagem, está agora estruturada em torno de quatro áreas de negócio consideradas estratégicas: Refrigeração, Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado.

Com uma I&D orientada para os principais desafios do setor (redução do consumo energético), e com patentes em fase de registo, a RACE quer afirmar-se como parceiro internacional de referência, continuando a expandir-se para além de mercados onde já conta com  importantes projetos, como no Brasil, na Roménia, em Espanha ou em França.

Dos 500 profissionais que emprega atualmente, 56% estão já no exterior, onde no ano de 2016 foi gerado mais de 45% do negócio. “Estamos desenvolvendo soluções de engenharia que permitem antecipar novas exigências, inclusive legais, e que permitem reduzir recursos, melhorando eficiências e gerando mais valor para os nossos clientes”, pondera Frederico Rosa, Chief Operation Officer da empresa.

 

Fonte: Dinheiro Vivo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar