FEBRAVA apresenta novidades em sua 20ª edição

Imagem- Febrava/edição de 2015
Pela primeira vez, a feira acontecerá simultaneamente à Equipotel.

Feira de negócios, que acontece simultaneamente à Equipotel, traz conteúdo relevante, expositores nacionais e internacionais, e espaço diferenciado para ampliação dos negócios para o setor de HVAC-R

Com mais de 500 empresas confirmadas, a 20ª edição da FEBRAVA comprova sua expertise no segmento de HVAC-R e consolida a feira de negócios como a mais importante da América Latina. Pela primeira vez, a feira acontecerá simultaneamente à Equipotel, feira destinada ao setor de hospitalidade e food service, no São Paulo Expo, o mais moderno pavilhão da capital paulista. O que irá contribuir tanto para qualidade como quantidade de público e ampliação dos negócios nestes dois importantes segmentos da economia.

“Esta edição da FEBRAVA, que acontece simultaneamente à Equipotel, contará com a participação de mais de 500 empresas expositoras e área total de 50 mil m². A expectativa é que mais de 30 mil visitantes passem pelo pavilhão, conheçam as principais novidades e tendências do segmento”, comentou Alexandre Brown, Diretor da FEBRAVA.

Inovação

A feira também contará com espaços de inovação, como a Ilha do Aquecimento Solar, com soluções inovadoras e produtos aplicados; a Ilha do Meio Ambiente, em prol da sustentabilidade e boas práticas ambientais; a Ilha da Cadeia do Frio, ambiente didático e interativo, que mostrará inovação em refrigeração de alimentos; a Ilha Supermercado Modelo, onde o visitante terá contato com novas soluções e tecnologias a serem implementadas neste tipo de estabelecimento, e a Ilha da Sala Limpa, ambiente limpo de qualquer tipo de contaminação, importante para a indústria farmacêutica, alimentícia e veterinária.

A FEBRAVA também contará com espaços destinados ao ensino com a Ilha de Formação Profissional FATEC e Ilha SENAI, onde o visitante poderá conhecer quais os cursos e especializações profissionais oferecidos pelas duas entidades de ensino.

Conteúdo

Como forma de engajar e ampliar o conhecimento dos profissionais, a FEBRAVA contará com três eventos simultâneos que abrilhantarão ainda mais esta edição. Entre os dias 12 e 15 de setembro acontecerá o CIAR-CONBRAVA 2017, evento que une o XIV CIAR – Congresso Ibero-Americano de Climatização e Refrigeração e o XV CONBRAVA – Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, com o propósito de ser um marco para o setor e reforçando a importância do HVAC-R na qualidade de vida, focado no tema “Pesquisar, Inovar, Climatizar e Refrigerar”.

Neste fórum estarão reunidas comunidades técnicas e acadêmicas, com o objetivo de promover e debater soluções para profissionais e usuários do setor HVAC-R. Na programação, palestras nacionais e internacionais, mesas-redondas, cursos e exposição de painéis.

“Além do importante congresso, que reúne profissionais e acadêmicos de renome, teremos também a 17ª edição do Encontro Nacional de Projetistas, realizado pela ABRAVA, que debaterá temas de grande relevância para os envolvidos direta e indiretamente, e a Arena do Conhecimento, com palestras gratuitasde conteúdo técnico e discussões de cases de sucesso gerido pela Revista ABRAVA e outas mídias do setor”, revela o executivo.

Negócios

Além de promover conteúdo relevante para profissionais, a Reed Exhibitions Alcantara Machado acredita que a feira é fundamental para alavancar e ampliar os negócios, seja no exterior ou no próprio país. “Serão dois espaços destinados especificamente para o trade. O Premium Club Plus, que é um programa de relacionamento com compradores VIPs da cadeia produtiva, e a Rodada de Negócios ABRAVA, onde haverá reuniões de negócios entre expositores e compradores”, revela Brown.

 

SERVIÇO

FEBRAVA 2017 – 20ª EDIÇÃO

Data: 12 a 15 de setembro de 2017

Horário: Terça a Sexta das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP

Informações: www.febrava.com.br

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar