Diogo Prado assume área de HVAC & Transporte da Ingersoll Rand

Executivo é o novo responsável pelas estratégias de negócios em serviços da Trane e Thermo King na América Latina

A área de serviços de HVAC & Transporte da Ingersoll Rand na América Latina tem um novo líder. Desde 1º de abril, o engenheiro mecânico Diogo Pires Prado é o responsável pelas estratégias de negócios em serviços da Trane e Thermo King para toda a região.

Segundo o comunicado distribuído à imprensa, o profissional ingressou na Trane em 1999 no departamento de engenharia de produto e progrediu em sua carreira ocupando cargos de crescente responsabilidade nas áreas de controles, contratos e vendas.

Com mais de 17 anos de experiência no setor, ele liderou a força de vendas do canal direto na comercialização de equipamentos, serviços, controles e instalações de sistemas e soluções HVAC no Brasil.

Durante este período, Diogo Prado assumiu posições comerciais e operacionais de importância, tendo participado de projetos de reestruturação, realinhamento de canais de vendas e implementação de projetos estratégicos.

Desde 2008, o executivo é membro do capítulo brasileiro da Associação Americana de Engenheiros de Aquecimento, Refrigeração e Ar Condicionado (Ashrae), no qual ocupou diferentes posições, incluindo tesoureiro, vice-presidente e presidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar