Armacell confirma participação na Febrava

cadeia-do-frio
Empresa alemã apresentará tecnologias que ajudam a reduzir o desperdício de alimentos na Ilha Cadeia do Frio

A Armacell confirmou sua participação na 20ª Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar (Febrava), que ocorrerá de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista.

A indústria de isolantes térmicos vai levar à exposição todo o seu portfólio da linha Armaflex. Além disso, a empresa colocará um técnico à disposição dos visitantes para explicar sobre os detalhes de seus produtos e sobre as melhores práticas de instalação dos isolantes e de outros componentes de sua linha.

A Febrava oferecerá aos visitantes uma série de atividades relacionadas à inovação no HVAC-R, entre elas a Ilha da Cadeia do Frio, da qual a Armacell é uma das participantes no fornecimento de componentes que garantem o isolamento térmico e a eficiência energética dos equipamentos instalados.

De acordo com a organização da mostra, nesse espaço didático e interativo serão apresentados o que há de mais inovador em refrigeração, conservação, estocagem e transporte de alimentos, com o intuito de amenizar desperdícios.