Asbrav comemora 22 anos

Asbrav - Eduardo Müller - Hani Lori Kleber
Entidade celebrou mais um aniversário ampliando suas iniciativas de capacitação e atualização profissional

Jantar, com direito a bolo, parabéns a você e homenagens celebrou, na quinta-feira (11), os 22 anos da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav).

No evento realizado na sede da entidade associativa, em Porto Alegre, o presidente Eduardo Hugo Müller destacou o crescimento da missão de fortalecimento dos setores abrangidos pela Asbrav, fruto do trabalho desenvolvido desde 1995.

“Importante dar ênfase ao esforço e a dedicação de todos aqueles que contribuem para que a Asbrav seja uma entidade destacada, em nível nacional, na oferta de capacitação e atualização profissional para seus associados e na criação de mão de obra qualificada para os segmentos em que atuamos”, lembrou.

O presidente falou, também, sobre o programa Qualificar, que engloba todos os cursos promovidos pela Asbrav sob uma única marca, iniciativa que celebra, de forma concreta, os 22 anos de existência da entidade. Segundo Eduardo Müller, a ação vai permitir intensificar a qualificação dos profissionais do setor refrigerista.

A noite festiva marcou, também, homenagem para a presidente da gestão 2015-2016, Hani Lori Kleber, a primeira mulher a presidir a associação. Hani foi agraciada com uma placa em agradecimento ao seu trabalho e com a inauguração de sua fotografia na galeria de presidente da Asbrav.

A celebração teve, ainda, a presença dos ex-presidentes Luiz Afonso Dias, Mário Alexandre Ferreira, Bolivar Fagundes e Luiz Alberto Hansen, além de expressivo número de associados da entidade.


Fonte: Assessoria da Asbrav