Panasonic muda sede de compressores para Singapura

Empreendimento permitirá atender às crescentes demandas dos clientes nos mercados asiáticos de forma mais eficaz, informa a companhia

A Panasonic decidiu transferir para Singapura sua sede de negócios de compressores de refrigeração, criada em 1972 para fabricar equipamentos inverter aplicados em refrigeradores, bebedouros e máquinas de venda automática.

A empresa diz que a decisão de mudar de cidade de Kusatsu, no Japão, para o coração da Ásia permitirá atender mais eficazmente às crescentes demandas dos clientes nos mercados asiáticos, assim como construir uma estrutura de gestão local.

A sede da unidade estará localizada dentro da Panasonic Appliances Refrigeration Devices Singapore (PAPRDSG). O empreendimento também irá reunir outras áreas, como pesquisa e desenvolvimento, vendas e marketing, recursos humanos, contabilidade, planejamento corporativo, gestão empresarial, inovação de fabricação, inovação de qualidade e compras.

As funções de desenvolvimento para a produção em massa, que são principalmente tratadas no Japão, também serão transferidas para Singapura.

A nova sede atenderá todas as fábricas da Ásia, especificamente Singapura, Malásia, China e Japão. Espera-se que a fábrica atual seja totalmente renovada com os processos de fabricação inteligente nos próximos cinco anos. Isto incluirá a introdução de veículos guiados automaticamente, rotas de suprimento otimizadas, estabelecimento de armazenagem centralizada, implementação de big data e automação.

Adicionar comentário

Clique para comentar