Ingersoll Rand conclui compra da Thermocold

shutterstock_110479439
Transação reforça o abrangente portfólio de produtos de aquecimento, ventilação e ar condicionado da indústria irlandesa

A Ingersoll Rand anunciou a conclusão da compra da italiana Thermocold Costruzioni S.r.l. Segundo a multinacional irlandesa, a transação, finalizada em 31 de março, amplia seu abrangente portfólio de produtos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) para edifícios na Europa.

A Thermocold, que opera na região de Bari, na Itália, tem uma ampla rede de distribuição no continente, mas os planos são levar suas tecnologias para outras regiões, segundo o comunicado distribuído à imprensa.

“Esta aquisição é mais um marco no fornecimento de soluções inovadoras para que os proprietários de edifícios alcancem os objetivos operacionais e de sustentabilidade”, disse Dave Regnery, presidente da unidade de negócios estratégicos da Ingersoll Rand na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África.

Uma das principais soluções da Thermocold inclui um inovador sistema multitubos de alta eficiência para aquecimento e resfriamento simultâneos, que reutiliza a energia rejeitada ou usa energia renovável para climatizar uma instalação, reduzindo os custos de investimento, uso de espaço e despesas operacionais.

“De forma conjunta, estamos inovando e servindo os clientes, e este é o próximo passo no nosso relacionamento. Estamos ansiosos para explorar o potencial de crescimento que temos juntos”, ressaltou o executivo.

Adicionar comentário

Clique para comentar