Frigemar completa 30 anos

A Frigemar (Itajaí/SC), empresa que atua no setor de climatização e aquecimento, completa 30 anos de existência neste mês. A empresa estima para este ano um crescimento de 15% no setor de serviços, após realizar mais de 10 mil atendimentos em 2016, entre instalações, infraestruturas, assistências e manutenções.

“Tudo o que o público precisava consertar nós fazíamos, desde fogão, geladeira, ar-condicionado e aquecedores. Entretanto, com o passar dos anos, começamos a nos direcionar para o setor de conforto, com ênfase na climatização”, explica Carlinhos Berlatto diretor e fundador da Frigemar

Desde 2006, o empresário tem a prática de viajar para outros países, onde visita feiras do segmento. Ele defende a importância de trazer constantemente novidades para a região e fazer parcerias com as empresas internacionais. Hoje a Frigemar atua com as melhores indústrias do segmento, como a LG, Daikin, Carrier, Rinnai, Beretta, entre outras, e foca seu atendimento no público de Barra Velha até Tijucas.

Uma das apostas da empresa para o futuro são os projetos sustentáveis, a exemplo dos painéis polares. Carlinhos conta que em breve deve trazer ainda mais novidades deste segmento para a região, com foco na inovação com eficiência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar