​Armacell anuncia balanço positivo

Aquisições recentes aumentaram presença da companhia no mercado de isolamento térmico

As receitas da alemã Armacell aumentaram 3,4% no ano passado, saltando para € 558,6 milhões. Apesar de um ambiente macroeconômico desafiador, todas as unidades de negócios registraram incremento nas vendas, informa a companhia.

Segundo o comunicado distribuído à imprensa, o crescimento do volume de vendas verificado em 2016 foi de aproximadamente 6% em relação ao ano anterior.

“Com o apoio total dos nossos acionistas, o balanço positivo demonstra a dinâmica do modelo de negócio da empresa, com foco em múltiplas aplicações e resiliência diante dos ciclos econômicos adversos”, avalia Patrick Mathieu, presidente e CEO da indústria de isolantes térmicos.

De acordo com o executivo, a integração de aquisições recentes, tanto em mercados tradicionais como em novos, também fez parte do plano estratégico da Armacell ao longo de 2016, para aumentar sua presença internacional e o nível de serviço ao cliente.

“Esses resultados financeiros também destacam o compromisso de nossas equipes e clientes e nos encorajam a persistir em nossos esforços para oferecer produtos inovadores e de alta qualidade”, diz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Adicionar comentário

Clique para comentar